Igreja Nova (AL), 13 de junho de 2025 – Um homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira
(12) chocou os moradores do povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Igreja Nova, no interior de Alagoas. Um homem identificado como J. R. C. foi morto a tiros, e o principal suspeito do crime é seu próprio irmão, J. A. C. S., que fugiu do local logo após os disparos.
Segundo informações do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), a guarnição de serviço foi acionada por volta das 19h50 para prestar apoio a uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. A denúncia dava conta de que um homem havia sido baleado.
Ao chegarem ao povoado, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, especialmente um disparo na região da cabeça, a vítima não resistiu e veio a óbito.
A esposa da vítima, N. S., prestou depoimento à polícia e apontou o irmão da vítima como autor dos disparos. De acordo com ela, foram ouvidos ao menos três tiros. Outras testemunhas, como G. S. R., esposa do suspeito, e J. S., relataram que a vítima foi surpreendida enquanto conversava com esta última.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região durante a noite, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Igreja Nova, que ficará responsável pela investigação. A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas informações preliminares indicam que desentendimentos familiares possam ter originado a tragédia.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia.#igrejanova #noticia #alagoas
Fonte @11bpm.pmal
Siga @alagoasaconteceof

