Mulher é agredida pelo companheiro em Piaçabuçu e caso mobiliza Polícia
Militar
Na tarde desta terça-feira (17), um caso de violência doméstica chocou moradores de Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas. Uma mulher deu entrada na Casa Maternal da cidade com ferimentos na cabeça, após ter sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro. O caso foi comunicado imediatamente à Polícia Militar, que atua por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com o relatório da 11ª Batalhão da PM, a equipe de enfermagem da unidade de saúde procurou a guarnição de serviço para relatar o ocorrido. Prontamente, os militares se dirigiram até o local, onde conversaram com a vítima e colheram as primeiras informações sobre a agressão.
Após o atendimento à mulher, os policiais iniciaram diligências para localizar o agressor. Testemunhas relataram que o suspeito fugiu do local logo após cometer a violência, tomando rumo desconhecido.
Apesar das buscas realizadas, o autor da agressão não foi encontrado. A vítima foi então conduzida ao CISP, onde foi registrada a ocorrência por crime de violência doméstica com agressão física.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência contra a mulher e orienta que situações como essa sejam imediatamente comunicadas através do número 190 ou pela Central de Atendimento à Mulher no 180.#piaçabuçu #noticia #policiamilitardealagoas
@11bpm.pmal
Alagoasacontece.com.br

