Faby Bezerra, cantora de forró, morre durante tratamento contra câncer
Mesmo após iniciar o tratamento contra a doença, a cantora cearense continuou a se apresentar em shows.
Por Redação g1 CE
20/06/2025 15h47
A cantora de forró Faby Bezerra, de 36 anos, morreu na última quinta-feira (19) em Fortaleza após meses de tratamento contra um câncer de colo de útero. Ela deixa marido e quatro filhos. Faby atuava como cantora de forró há anos, tendo participado de diversas bandas de forró na região do Vale do Jaguaribe, como Raízes do Forró, Forró Forrado e Forró na Veia. A última que integrou foi o grupo Forró Bota Pra Cima.
“Ela sempre gostou muito dessa história de cantar. Com 15 anos, ela já estava cantando. Cantava na igreja, depois começou a se profissionalizar, a cantar em bandas aqui na região”, contou ao g1 o companheiro de Faby, João Paulo.
Ela era natural do município cearense de Limoeiro do Norte e vivia em Fortaleza com a família. Ela descobriu o câncer em 2023, após a gravidez do filho mais novo.
Mesmo após iniciar o tratamento contra a doença, Faby continuou a se apresentar em shows. No entanto, após a recidiva do câncer, ela perdeu peso, teve queda de cabelo e precisou se afastar dos palcos.

