MULHER DENUNCIA AGRESSÕES E COMPANHEIRO É PRESO EM PORTO REAL DO COLÉGIO
compareceu ao CISP de Porto Real do Colégio, onde relatou ter sido vítima de agressão física por parte de seu companheiro, o senhor J. L. C. da S. N.
Segundo a vítima, após encerrar seu expediente de trabalho em um restaurante na cidade de Propria/SE, foi até a residência da avó de seu companheiro – vizinha da casa onde mora – para pegar as chaves de casa, que haviam sido deixadas no local. No entanto, ao ser informada de que as chaves estavam com J.
L., este, ao ouvir a conversa, recusou-se a entregá-las, afirmando que “não devia nada a ela” e que, se quisesse dormir, que dormisse no quintal.
Ainda conforme o relato, após insistir pela devolução das chaves, iniciou-se uma discussão verbal, durante a qual o agressor a chamou de “filha da p.”, desferiu um tapa em seu rosto e puxou seus cabelos.
M. G. também informou que não era a primeira vez que sofria agressões físicas por parte do companheiro.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local indicado e visualizou o suspeito pela vidraça da casa da avó, onde ele estava sentado no sofá. Ao ser questionado, ele admitiu ter discutido com a companheira, mas negou qualquer agressão física, confirmando apenas que havia consumido bebida alcoólica.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia
Regional de Penedo para os procedimentos legais.
Antes disso, a vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro de Porto Real do Colégio. A condução ocorreu sem a necessidade do uso de algemas. O caso foi registrado às 23h14, no centro da cidade.
Fonte @11bpm.pmal


